sábado, 4 de setembro de 2010

Ridículo...

Posted By G4

Olá pessoal devem estar enjoados de mim, G4, só trazer e falar coisas sobre nossos parceiros. Mas, hoje, diferentemente dos outros dias, é necessário.
A GFA está no ar faz um pouco mais de 6 meses e todos que acompanham o blog sabem que sempre nos esforçamos para buscarmos parcerias e novos editores. Tínhamos épocas boas, com blogs sensacionais nos parceiros, que postavam algo todos os dias. Mas, esses parceiros deram vacalhadas e nós, ou eu, avisei a eles. Como todos viram dois blogs aceitaram numa boa, como foi o caso da Consoles Zeuss, que continua a parceira conosco, outro blog também aceitou numa boa, mas vimos outros blogs me caluniando, mas depois pedindo desculpas, das quais eu aceitei.
Mas, derrepende, num belo dia, sem mais nem menos o dono de um ex-blog parceiro deixou um comentário dizendo que queria desfazer a parceria. Vitor, editor chefe do blog, tentou conversar por e-mail com o dono do comentário, mas sem sucesso, ninguém respondeu. Então a conversa continuou por aqui mesmo, nos comentários do blog, com fãs da GFA defendendo o blog, mas sendo xingados sem motivos, pois eles não tem nada a ver com a história. Vitor, se irritou e acabou xingando de forma errada o dono do ex-blog parceiro, ou seja, se descontrolou, o que normalmente acontece comigo.
Enfim, só queria dizer o que penso e que a atitude do outro blog foi ridícula, dizendo que perdemos amizade com eles, daí eu pergunto: Como perdemos essa amizade? Sem explicações eles desfazem essa parceria? Bem, se querem desfazer, desfazemos, mas lembrem-se que a GFA vai se tornar grande um dia e não queremos ouvir desculpas de ninguém.

E lembrem-se sou G4 e só quero defender a nossa querida Games For All, para provar meu nome, embaixo das postagens, não é G4, mas sim Games For All.

PS: Estamos em crise, nos ajude envie e-mails para nós e continue visitando e seguindo e comentando no blog

4 comentários:

  1. VLW G4 sempre nos defendendo, e não se procupem a GFA sairá dessa!

    ResponderExcluir
  2. Fã a pouco tempo mais são demais, G4 é isso defenda o blog é demais !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo G4 você está fazendo certo defendendo nossa família a gamesforall

    ResponderExcluir