domingo, 5 de setembro de 2010

Meu Deus!

É galera infelizmente hoje em dia as pessoas vão ficando cada vez mais incompetentes, o G4 na sua postagem já disse tudo.Tanto é que a gamesforall está cada vez diminuindo parceiros, e parceiros que tinha tudo para dar certo, é claro que eles tem a vidas deles, mas a gente também tem a nossa.Eu vou dar um exemplo da minha vida, melhor um calendário.

SEGUNDA:
Escola e catequese (fora as provas)

TERÇA:
Escola, tênis e guitarra

Quarta:
Escola e inglês

Quinta
Escola e tênis

SEXTA:
Escola e mais nada (ufa)

Então por favor não venha me dizer que a vida é corrida e tal porque não é só a sua, todo mundo tem sua vida.E mesmo assim gentes como a galera da cjbr, lolgames e outros, continuam firmes na queda e nós da gamesforall também.
Sim, terça eu não consegui postar as coisas, mas isso foi por outros problemas, eu estava doente mas já estou bem (graças a DEUS).
Então para finalizar, se você acha que não tem condições para fazer um blog, site, fórum etc, não faça.Não sei se todos concordam comigo, mas enfim estou dizendo a minha opinião

2 comentários: