quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Promoção do uncharted

E ai galera, ralmente estão bem legais os e mails que me mandaram.Mas o Vitor me disse que alguém mandou um e-mail dizendo que "Quem é esse cara que faz promoção sem premios nenhum?" alguma coisa assim.OK mas na primeira postagem eu disse que não ganharia nenhum prêmio, esse concurso é só uma brincadeira, e é bem simples para que mnão gostou.Não participe.Não quero encrencar com vocês mas só que eu disse na primeira postagem do anuncio:ganha um parabéns, realmente não é muito, mas eu não tenho nada para dar =/. Então não se acanhe em dizer as coisas para mim podem mandar e-mails dando sugestões e coisa e tal mas ficar falando pelas costas, ai já é meio ruim.Mas tudo bem, somo uma família e as famílias se perdoam, então bola pra frente gamesforall

Um comentário: