sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novo extra para Mafia II expande a história principal



Posted By Lucas Di Bona

Mafia II foi lançado recentemente, mas todos os grandes jogos precisam rapidamente de extras. O terceiro extra de Mafia II se chamará Joe's Adventures. O valor do pacote, ainda não foi definido, mas estará disponível para PS3, PC e Xbox360 no final do ano.
Como o próprio nome sugere, "Joe's Adventures" apresenta eventos paralelos à campanha principal e foca nas ações de Joe Barbaro, amigo de infância do protagonista Vito Scaletta que deve explorar áreas inéditas em Empire Bay, como a estação de trem e alguns prédios da cidade.

Entre as novidades previstas para o extra estão, além das novas localidades, mais missões paralelas, um sistema de pontos que recompensa o jogador com combos e bônus para a modalidade multiplayer, roupas inéditas e itens colecionáveis.

"Joe's Adventures" é o terceiro extra para o jogo de ação da 2K Games. Anteriormente, foram disponibilizados os pacotes "Jimmy's Vendetta" e "The Betrayal of Jimmy", sendo o segundo exclusivo para PlayStation 3.

Um comentário:

  1. Oi, sou criador de um blog de jogos, estava pensando se vc colocaria um link para meu blog na sua pagina e eu posso colocar um link para seu blog na meu, Meu E-mail: arthurlobao11@gmail.com
    Meu blog: www.gamescolumn.blogspot.com

    ResponderExcluir