quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Unchated 3 em 2011

Posted by Anderson Luis

O site da Entertainment Weekly, conhecido por ser um site de notícias sobre celebridades, revelou que Uncharted 3: Drake’s Deception será lançado no final de 2011. A equipe do site foi até os estúdios da Naughty Dog, produtora da série, em Santa Monica e conferiu algumas novidades no jogo.

Segundo a diretora criativa do jogo, Amy Henning, a “decepção” do título possui vários significados que serão explorados durante o jogo, já que Drake passa de ser ‘o famoso enganador’ a ser o ‘enganado’ devido a um misterioso acontecimento sobre o seu passado que vai mexer com a própria identidade do personagem.

Segundo a EW, a história foca no relacionamento de Drake com Sully, personagem que acompanhou o protagonista em outras aventuras da série. Dessa vez os dois partem a procura de uma lendária cidade perdida que os levará até a península arábica e o deserto de Rub’s Al Khali.

Amy Henning revelou ao site que a inspiração para a história veio do desejo da equipe da Naughty Dog em produzir uma jogabilidade que se passe em cenários abertos no deserto. “Quando tivemos a ideia de trabalhar com areia, vimos os olhos de todo mundo brilhar e todos falaram ‘Isso vai ser realmente difícil! Vamos fazer!”, disse Henning. “Somos um bando de nerds. Estamos sempre em busca de algo técnico, artisticamente desafiador e nos faça explorer uma parte do mundo que nunca trabalhamos antes”, disse o co-presidente da Daughty Dog, Evan Wells

A equipe da EW viu um pedaço do jogo em ação, e relataram que o cenário não era no deserto, mas, por enquanto, não puderam revelar onde os personagens estavam. Uma das novidades é a habilidade de lutar contra vários inimigos de uma só vez. Eles também revelaram que a Naughty Dog está investindo muito no modo multiplayer e cooperativo de Uncharted 3. “Queremos estar no mesmo nível do modo multiplayer dos grandes títulos”, disse Wells.

Uncharted 2: Among Thieves foi lançado no final de 2009 e foi um sucesso de crítica e vendas, com mais de 3.8 milhões de cópias vendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário