sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal GFA!

Posted By VitorCroni & Equipe GFA

Mesmo ainda faltando um dia para o Natal hoje passo aqui para deixar um feliz natal para todos que nos acompanharam esse ano aqui no blog. São vários "fãs" que me mandam mensagens, me adicionam na PSN e dizem que o blog é um máximo e tem tudo para virar um dos melhores de games no Brasil. Queria agradecer também aos nossos colaboradores Everton e Murilo que de vez em sempre quebram o galho aqui no blog. Também agradecer aos "fãs" mais fervorosos do blog como Wendell, Kaue e meu chará Vitor.
E agradecer as forças do céu que fizeram possível passarmos bem o nosso primeiro ano na Internet. E esperamos que ano que vem essas mesmas forças continuem conosco quando formos completar 1 ano de vida em março.
Posso citar alguns problemas que tivemos no ano, os quais passamos sempre com o apoio dos leitores e fãs.
A saída do nosso ex-editor Tiago. A saída do nosso ex-super-editor Lucas Bona. A recente saída do nosso mais novo ex-editor G4.
Mas, mesmo com a saída desses grandes editores e grandes amigos, ainda estamos aqui, firmes e fortes para 2011. E apesar de agora só possuirmos 2 editores, Eu e o Anderson, continuamos com a vontade de trazer notícias, vídeos e novidades para você leitor.
E não pensem que fiz o blog para ganhar dinheiro com propagandas e que não gosto de video games. Muito pelo contrário, fiz o blog porque eu gosto muito de video games, seja qual plataforma for, e é essa paixão que me mantem nosso querido blog vivo todos os dias.
É difícil citar tudo que aconteceu conosco e tudo que estou sentindo nesse momento, lembrando de quando fundei o blog a mais ou menos 10 meses atrás. Mas, uma coisa eu tenho certeza, com o apoio dos fãs e leitores podemos levar a GFA ao topo dos blogs de games no Brasil. E que venha 2011 e mesmo com os sacrifícios que teremos que fazer para o blog ficar em dia, vamos nos esforçar por puro amor aos video games  e para não decepcionar vocês, também fãs de games. Feliz natal! Feliz 2011!

P.S.: O blog não para nesse fim de ano não, continue conosco em 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário