quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jogadores distribuem itens grátis na PSN

 Posted By VitorCroni

Só jogador de verdade sabe o que está rolando nas redes online.

Hoje me enviaram uma mensagem, mais precisamente meu amigo de PSN xXBrasileiro666xX me emviou uma mensagem. Na mensagem continha o seguinte código F57M-BNN2-G33H. Perguntei ao meu amigo o que significava aquele código, ele me respondeu que se eu usasse aquele código na PS Store poderia baixar de graça um avatar do game Uncharted 3 para usar em meu perfil no PS3 e um tema para usar como fundo do PS3 do Uncharted 3:Drake's Deception.
O que normalmente custaria pouco mais de 3 Euros e daria um trabalhão para comprar diretamente na PS Store, agora pode ser baixado de graça.
Então se receber uma mensagem com o código F57M-BNN2-G33H, não exite, e vá direto baixar os itens e depois repasse a mensagem para todos os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário