quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resultado da promoção : Uncharted 3

Performed by VitorCroni


Não sei se todos se lembram, mas mandei uma promoção no blog, faz umas duas semanas. A pergunta era: "O que você acha que vai acontecer em Uncharted 3?". Quem tivesse a melhor resposta podia escolher entre um Battlefield 1943 e um Bomberman Ultra, na PSN.
Então depois de um grande tempo, tenho o resultado, ou seja, escolhi a melhor resposta, entre as 10 que recebi. Das dez a melhor é a frase do Gabriel Vieira, de Maringá. Vejam a frase a seguir:
"Para mim, foi uma decepção não poder ter jogado Uncharted 2, pois tinha acabado de comprar um Xbox360. Mas, juro quando for lançado o Uncharted 3 largarei meu Xbox e comprarei um PS3. Inclusive posso dizer que Uncharted 3 terá muita ação, os personagens clássicos do Uncharted:Drake's Fortune e os novos de Uncharted 2, se juntaram e ajudaram Nathan Drake, já meio envelhecido, a procurar mais uma cidade perdida, mas agora não em busca de tesouro, mas sim em busca de Elaine, seu amor em Uncharted, pois ela terá feito uma viagem até uma cidade, desconhecida de Drake, para filmar, e consequentemente surpreender Nathan. E nessa cidade ocorrerá uma desgraça para ela, essa desgraça fará Drake procurar essa cidade perdida. Mas, infelizmente não posso revelar qual é essa desgraça, pois daí Uncharted 3:Cast in Stone, perderá a graça, para todos que estão lendo meu texto, meu texto vencedor".

Será que é verdade, ele tem fontes? Ou é um vidente? Pois no fim do texto, como puderam ver, ele adivinhou que ganharia a promoção.

Para receber o prêmio, entre em contato comigo, por e-mail vitormetallica@globomail.com .

Obrigado a todos que participaram e esperem mais uma promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário