quinta-feira, 7 de outubro de 2010

inFAMOUS (Parte 2)

 By VitorCroni

Demorei para postar esse vídeo, por causa de duas coisas, que estão me pertubando a cabeça. A primeira delas, é saber que meu Red Dead Redemption vai chegar provavelmente, aqui em casa, apenas na segunda-feira, mas se tiver sorte chega no Sábado. A outra coisa é que nosso amigo Gabriel, que ganhou a promoção do Uncharted 3, não tem um PS3, então ele vai ter que ficar sem prêmio, ele disse para mim não esquentar a cabeça, mas sabe como é o consciente, né? Curtam o vídeo.


4 comentários:

  1. Muito bom. estou esperando seus vídeos do Red Dead Redemption, pois estou em dúvida se vou comprá-lo ou não.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vídeo ficou bom.
    mas não da nada do que vc fala direito, acho que o gravador de som da sua câmera não está muito bom!



    @Super
    Te recomendo comprar o Red dead redemption sem sobra de dúvida pois, tão o modo offline(modo campanha), quanto modo online o jogo é muitíssimo bom!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo ficou bom, esse jogo é bom.

    @Super: Prefiro mais comprar um GoW3 ou um Uncharted 2, se vc não tiver ainda

    ResponderExcluir