Posted By VitorCroni
Muitas pessoas nos dizem que somos viciados no nosso console, em videogames, mas mal sabem que existem pessoas muito piores no quesito "viciado em videogame".
Um desempregado de 42 anos esteve próximo de causar um acidente fatal ao perseguir sua namorada numa estrada, bater em seu carro e jogá-lo na marra para o acostamento, e adivinhem o motivo, um belo PS3, isto aconteceu esta semana, segundo o jornal americano The Morning Call.
Colleen Frable, vítima do maníaco, disse aos policiais que ficou de saco cheio de ver seu namorado desempregado passando o dia jogando seu PS3 e decidiu levar o aparelho para o próprio trabalho, para tirá-lo do vício. Darren Suchon teve um surto diante da atitude e resolveu seguir o carro de Colleen pela estrada de Northampton County, na Pennsylvania. Assim que a alcançou, começou a gesticular para que ela parasse.
Como ela decidiu não dar bola, ele bateu na traseira de seu carro e a forçou na direção do acostamento por duas vezes. Após imobilizar o carro de Colleen, Darren foi até seu carro para checar se a mulher o PS3 estava são e salvo. Como Colleen se recusava a dar o console, ele começou a puxá-la para fora do carro por sua janela que estava apenas semiaberta. Enquanto tentava esta insanidade, dois homens de um comércio próximo ao local chegaram e renderam o rapaz, possibilitando que a vítima ligasse para a polícia.
Darren está sendo acusado pela agressão, por ameaçar a vida de Colleen, por dirigir perigosamente, por dirigir sem licença, entre outras. O maníaco ficou surpreso com os policiais, dizendo que não imaginava que o que fez fosse "grande coisa". Ele ainda disse: "Eu só queria o jogo, eu jamais machucaria ela. Eu só queria o jogo". Ele também disse que ela já tinha feito isto antes e que ele não estava disposto a aguentar mais um dia sem o videogame.
As pessoas não sabem como tem sorte de ter pequenos problemas conosco, enquanto esse absurdo acontece em outros países, crimes cometidos por pessoas loucas.
Fonte da notícia: Gamestart
Nenhum comentário:
Postar um comentário