sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Histórias de guerra (1)

Posted By VitorCroni

Nunca recebemos um vídeo comentado do internauta, mas ontem tive a felicidade de receber a primeira "História de guerra", um projeto que propus a uns 3 meses atrás, quando nosso blog era quase vazio, ou seja, recebíamos umas 70 visitas, apenas, por dia. Quer dizer que crescemos muito, pois agora recebemos 200 visitas por dia, claro que ainda dá para melhorar muito, mas já demos um grande salto.
Indo ao assunto, confira a história de guerra do nosso amigo João Monteiro, de Maringá, a história dele veio do jogo Battlefield 1943, em um jogo que ele disputava.

Batalha em Iwo Jima
Lá estava eu, no pôr do sol, em uma ilha no Japão, eu participava do "time da casa". Minhas armas eram uma metralhadora e uma bazuca, para o caso de eu precisar destruir um tanque. Estavamos no fim da batalha e mais ou menos 5 minutos para acabar a guerra, vi que meu time perdia por pouco para os EUA.Estava em uma parte nada importante no campo de batalha, esperando uma oportunidade, pois vi que um tanque invadia esse lugar deserto, só para faturar alguns pontos para sí mesmo. Deixei o tanque dominar o lugar, deixei ele sair de lá, e re-dominei o lugar para meu time. Derrepente, vi o tanque voltando e sem mais nem menos começou a me fuzilar, sem dúvidas morri. Mas, eu sabia que aquela guerra não tinha acabado. Fiz Respaw no mesmo lugar que morri, então me escondi atrás de uma pequena arvore, o tanque não me viu, mas se eu deixasse ele sair e dominar o lugar para meu time, a hitória iria se repetir e eu iria decepcionar meu esquadrão, que possuia 4 pessoas, novamente. Então criei coragem e sabia que apenas 2 tiros com minha bazuca destruiria aquele meu inimigo. Atirei uma vez, mas passou de raspão, ainda eram preciso 2 tiros para destruir o tanque, mas agora ele sabia onde eu estava. Me esconde em uma casa, ele atirou na casa, mas ainda tinha tempo para eu olhar em uma janelinha e atirar no tanque, acertei em cheio, mas também me machuquei com meu próprio tiro, me escondi um pouco atrás da mesma casa, e depois de me recuperar, atirei com a bazuca e finalmente vi que a guerra tinha acabado, dominei o lugar para minha equipe, e pronto, acabou a guerra como um todo, e apesar de perdemos, eu vi a vitória em minha frente, pois destruir um tanque sozinho, sem ajuda e com pouco experiência no game era uma vitória mesmo.

Se quiser enviar sua história de guerra, seja em qual jogo for, envie ele para vitormetallica@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário