terça-feira, 12 de julho de 2011

Aviso importante sobre meus próximos vídeos

By vitoR_gamer



Fala galera da GFA, como todos já devem ter percebido, andei muito ausente no blog, não postei mas nenhum vídeo.... Explicação: Pois é, eu fiz uma viagem de última hora, estou em Sorocaba, interior de São Paulo.

E daí? Mesmo assim, porque não faz vídeos? é simplesmente porque eu não tenho os recursos, como a câmera, e também não estou podendo entrar no MSN, porque o computador não é meu, e é com muita dificuldade que eu estou trazendo esse aviso pra vocês.

ahh tá, e quando volta? Não sei, talvez até o dia 25 de julho eu já esteja de volta.

Eu também queria agradecer ás pessoas que me procuraram, e também as que quiseram compartilhar jogos comigo pra mim fazer vídeos. Valew pessoal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário