Posted By G4
Que a série Tony Hawk já perdeu todo seu espaço no mundo dos skates nos consoles de última geração já sabemos, mas ainda pensávamos que existia uma legião de fãs da série, e que ainda disputava as vendas de igual para igual com a série Skate.
Pois é, pensamos errado. O mais novo jogo de Skate da Actvision, Tony Hawk:Shred vendeu apenas 3.000 unidades nos Estados Unidos.
Parece que o nome de Tony Hawk, o verdadeiro Skatista, está sendo manchado pela Actvision, acho melhor vender seus direitos para outra empresa.
Veja abaixo outros jogos que vão mal e bem, em suas vendas nos EUA.
Outro título da Activision, "DJ Hero 2", também sofreu baixa nas vendas, com 59 mil unidades vendidas durante as duas primeiras semanas de lançamento.
Já "Medal of Honor", que marca o recomeço na franquia de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts, vendeu mais de 1 milhão de unidades durante o mês de outubro, mas ficou abaixo da expectativa de 1,5 milhão. O mais recente título de esporte da companhia, "EA Sports MMA", vendeu 45 mil unidades.
O maior lançamento do mês nos Estados Unidos foi "NBA 2k11", nova versão da franquia de basquete da Take Two que este ano teve a ilustre presença do astro Michael Jordan, com 1,15 milhão de unidades vendidas. Com isso, a série dobrou a quantidade de vendas em relação à versão do ano passado.
A Cowan também nota que o crescimento de 6% na venda de softwares para o mês está relacionado à continuação da vendas de títulos lançados em setembro, que incluem "Halo: Reach", exclusivo de Xbox 360, e "NHL 11", da EA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário