sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Planos para Sábado, dia 6, na PSN

 Posted By VitorCroni

Em pleno dia do meu aniversário quero fazer uma pequena maratona, com pausas, na PSN. Quem quiser me seguir nessa maratona terá que se esforçar um pouco.
- Logo de manhã entro na PS Store e baixo 3 novidades. Primeiro o FIFA 11 Ultimate Team, para quem não sabe é de graça. Baixo também a DEMO grátis do game Rock Band 3. E meu último dowload será de um game de tiro, que no momento não me lembro o nome, sei que é um teste BETA, o jogo é um FPS, e claro que se é um teste BETA será jogado on-line, ta aí uma chance para jogar um FPS junto comigo, para quem não possui Bad Company2, Modern Warfare 2 ou Battlefield 1943. 
- Depois de jogar todas as demonstrações e testar o extra do FIFA 11, acaba a maratona manhã.
- Volto de tarde, sem hora definida, mas garanto que até as 16:00. Jogo um pouco de Red Dead Redemption (modo campanha). Também irei jogar Uncharted 2, só que on-line e finalizo a maratona jogando Bad Company 2, também on-line.
- De noite talvez volte, para jogar um pouco de Modern Warfare 2.

PS: Quem ainda não me tem na PSN, ta aí: VitorCroni22. 
Tentarei cumprir com todos os meus planos, mas não posso garantir. Os únicos jogos que garanto que irei participar são: Rock Band 3, o BETA do jogo de FPS, Bad Company 2 e Uncharted 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário