segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha ID Portátil

 By VitorCroni

Acabei de fazer minha ID Portátil do PS3 no site da PlayStation portuguesa. É tudo bem simples, é só colocar sua senha e e-mail e iniciar a sessão, depois clicar em MINHA ID PORTÁTIL.
Nessa ID Portátil vocês vão poder conferir meus jogos recém-jogados, meus troféus, no canto esquerdo meu avatar, meu jogo favorito, o que falo sobre mim e como estou. Tudo isso numa coisinha dessa que vocês podem ver abaixo:









Lembrando que é possível escolher uma imagem de fundo, eu escolhi a do inFAMOUS, escolhi essas dentre muitas que tinham, uma para cada gosto, todas de jogos exclusivos do PS3, como: Uncharted, Killzone, God of War, Fat Princess, Modnation Racers, e o próprio inFAMOUS. Estarei tentando aualizar minha ID Portátil todos os dias, e deixar acima de minhas postagens.

Um comentário: