terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo autor

Oi galera da gamesforall estou declarando oficialmente que sou o novo integrante do blog.Sim eu era da espace of gamers mas acabou acontecendo alguns desentendimentos entre mim e o Léo pois ele não postava nada e ficava difícil de apenas eu tomar conta do blog.Então recebo uma mensagem do Vitor me convidando para entrar no blog, então eu pensei bem, falei com o Léo (consegui) e deichei à ele o blog.Agora está no comando dele a antiga espace e seja lá o que ele for fazer (se for fazer) é por conta dele.Acho que ficou claro o que ouve.

Perfil:

Nome: Tiago Bianchini Guaitoli (por favor não riam kk)

Idade: 12 anos

Cidade: Cambé Pr

Gosto : Jogar video-game (a va), ler livros de suspense e aventura, jogar tênis, assistir animê, um pouco de tokusatsu e gosto de colecionar itens de séries japonesas (principalmente antigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário