sábado, 21 de agosto de 2010

Eu disse: "Limbo vende mais de 300 mil cópias na Xbox Live"

Posted By VitorCroni

Foi o que eu disse aqui no blog, faz umas 2 semanas. Para quem não sabe o que falei leia a frase a seguir: "Limbo é um grande jogo, vejo isso sem ao menos ter jogado ele."
Foi exatamente isso que eu disse, e recebi e-mails dizendo que Limbo era exclusivo da Xbox Live Arcade, e não era vendido na PSN, logo eu desanimei, pois queria muito jogar esse misterioso jogo.
Derrepente, eu estava lendo algumas notícias na Internet e vi a seguinte frase: "Limbo vende mais de 300 mil cópias na Xbox Live Arcade", logo eu pensei: "Eu disse que o jogo era bom". Os números foram apurados pelo site Gamasutra. O jogo foi produzido pelo estúdio Dinamarquês PlayDead, a equipe do estúdio tem apenas 9 pessoas.
Lembrando que o jogo alcançou esse incrível marca em apenas 1 mês.
Se você quiser jogar esse jogo precisa possuir um Xbox360 e uma conecção com a Xbox Live, o jogo custa 1200 MS Points ou U$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário