terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desfazendo parceria

Posted By G4

Olá galera da GFA. Hoje estou aqui para tratar mais uma vez de parceiros. E avisar, em público, com essa postagem no blog, que estamos desfazendo mais uma parceria. O blog que sai fora é a Espaço Gamer.
Lembra daquela minha postagem onde eu perguntei "O que está acontecendo com nossos parceiros?" ?. Pois, é depois daquele aviso amigo, a Dunamys Game despertou e voltou a ser um grande blog, como era antes. Mas, o blog da Espaço Gamer, não só me caluniou, dizendo que disseram que foi descaso ao leitor,ou seja, dizendo que eu disse o que não disse. Pois bem, só foi colocarem essa postagem ridícula que o blog desandou de vez. 4 SEMANAS SEM POSTAREM NADA.
Bem, não sei como um blog que tinha tudo para der certo, e tinha apresentado alguns novos autores a pouco tempo, não conseguiu se manter.
Só passei aqui para dizer o que penso, pois sou G4 e falo para defender a Games For All.

PS: Já avisamos a equipe do blog deles por e-mail.

Se quer uma parceria conosco envie um e-mail para vitormetallica@globomail.com . E-mail de nosso editor chefe.

2 comentários:

  1. Caluniou ? tome cuidado com suas palavras, todos os autores do Blog Espaço Gamer tem vidas pessoais, que no caso é muito mais importante que o blog, eu por exemplo sou estudante e trabalho, e o Diego é professor, o Bruno e o Matheus estudam e trabalham, então entre nossas vidas e o blog prefirimos optar por nossas vidas, o blog foi apenas um projeto que deu errado...Em nenhum momento foi citado nada sobre a G4A,pode ter acontecido de algo mal interpretado. Peço desculpas por algum eventual mal intendimento, e vida pra frente !

    ResponderExcluir
  2. Olhe, seu sei que vcs tem seu problemas, como nós tbm temos, mas se vc cria um blog, tem que se esforçar para seguir com ele em frente aconteça o que acontecer.Sou o G4 ñ a G4A. Mas, tbm queremos pedir desculpas. Pois, a minha palavra não é a palavra da GFA inteira.


    Ass: G4

    ResponderExcluir