terça-feira, 22 de junho de 2010

Notícias! Imposto Justo Para Video Games!

Posted By VitorCroni

Hoje trago novas notícias da campanha Imposto Justo Para Video Games.

Quem acompanha aqui, o blog, e o site http://www.impostojustoparavideogames.com.br/ sabe que a campanha foi para a E3, então André Martins, organizador dessa bela campanha disse que deixará um resumo de tudo lá no site ainda essa semana, mas por enquanto essas foram suas palavras:

"Muitas conversar na E3 sobre a campanha. E tenho muita novidades para falar para todos. Estou fazendo um resumo de tudo o que rolou lá e colocarei até o final desta semana no blog''

Bem, vamos esperar que sejam notícias boas, acho que são. VAMOS LÁ, IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO GAME!!


5 comentários:

  1. Vc poderia dar uma olhada no blog da gamerspacerevolution ver os coments?Vlew

    ResponderExcluir
  2. Poderia me dizer o por que?

    By VitorCroni

    ResponderExcluir
  3. Pois o G4 sei lá, anda falando umas coisas que eu nao estou gostando e ele disse que n era para t dizer, c vc n acredita v lá.Eu n ia contar como ele pediu mas, eu acho que ele está começando a irritar com os "conselhos" dele.E se vc achar o mesmo que ele é melhor nós desfazermos a parceria.Apesar de eu gostar muito do seu blog e d seus vídeos.Mas ele começou a ofender e tive que falar setas coisas.Mas n querendo ofender espero que intenda

    ResponderExcluir
  4. Olha, acabei de ver os coments lá, mas esse é o jeito do G4 mesmo ele que ter sempre um inimigo. Mas, já falei com ele, e ele disse que antes de eu xingar ele é para esperar para a postagem que ele deixará nob blog amanhã. Valeu, e desculpe pelos irritantes conselhos dele.

    ResponderExcluir
  5. Ok a e me desculpe também se fui muito rudi ou groceiro eu odeio fazer isso.Vlew e estou ancioso pelo looking for news

    ResponderExcluir