terça-feira, 15 de junho de 2010

E3 2010: Beta de Assassin's Creed BrotherHood só na PSN

Posted By VitorCroni

Fala aí pessoal da Games For All, a provável última notícia que trazeremos no dia de hoje é uma muito importante, pelo menos para mim.
Na conferência da Sony, que acabou agora pouco, foi anunciado que a BETA do jogo Assassin's Creed: BrotherHood, versão esperimental do multiplayer online, só vai para a PSN, ou seja, a Xbox LIVE não receberá, e os donos de um Xbox360, que não possuem um PS3, ficarão olhando com inveja para os que possuem um console da Sony.

Na minha opinião, não iria fazer diferença nenhuma se a BETA fosse para a LIVE também, eu até ' estava contando com isso, mas não se esqueçam essa versão demonstrativa só ira para a PSN, mas o jogo em sí, irá para o Xbox360 também, inclusive também irá para o PC.

Para mim, esse jogo promete, principalmente depois dos dois trailers que vi dessa nova criação da Ubisoft, estou até pensando em adquiri-lo no dia do lançamento, mesmo que seja preciso pagar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário