quinta-feira, 24 de junho de 2010

Considerações sobre os parceiros

Posted By G4

Atualmente possuímos 3 parceiros, mas o Vitor me disse que recebeu uma proposta de um outro blog, a Zeuss consoles, mas está parceria está sendo estudada.

Bem, vamos falar de nossos atuais parceiros, vamos lá, começando pela última parceria conquistada:

Pitbull Gamer: Um blog que tinha tudo para ser sensacional,tem belos editores, e notícias muito bem esclarecidas, mas a falta de tempo, ou mesmo a preguiça, de seus editores deixam o blog vazio, ou seja, não postam algo em 5 dias, ou até mesmo ficam uma semana sem postar.

Dicas de Games: Não temos muito vínculo com esse blog, mas sabemos que é, talvez, o melhor que já fizemos uma parceria. Notícias atualizadas, e contúdo espetacular no blog. O único problema, para mim grande, é que aqui eles tem muito mais "atenção" do que nós lá, pois aqui sempre estão em cima na página principal, e a Games For All lá, fica muito embaixo junto com banners de outros blogs. Chegamos até reclamar disso, mas sabemos que não adiantará nada.

Gamer Space Revolution: É agora que o bicho pega. Um blog que é governado por uma criança, uma talentosa criança, quando não está escrevendo textos em seu blog. Não sei em que série está, mas sei que precisa de uma professora de português, pois ele escreve textos sem sentido, e com erros gramaticais frequentes. Mas, para compensar faz belos vídeos, e fala muito bem.
O caso não é o seu ruim português, ou sei talento para fazer vídeos, e sim seus sonhos, sonhos que chegam à passar do nível do céu.
Como sabem, a GamerTag foi lançada esse mês pela equipe da CJBr e da Games Fever, então, lá vai a criança se inspirar em poderosos gamers do Brasil, se não os maiores. Diz que tem um programa pronto, mas precisa de Camera-mans, estúdio e aguns outros itens para fazer um grande programa. Mas, não sei se concordam comigo, como uma criança irá conseguir Camera-Mans e um estúdio, para um programa que, provavelmente, nunca será conhecido, só se seu pai for muito rico, e der tudo o que ele pedir.
Eu disse tudo isso para ele e disse que era um conselho de amigo, mas ele veio mordendo e querendo guerra. Eu parei, à pedidos do Vitor. Só por respeito ao nosso editor chefe, porque se não eu continuaria, então um único jeito de me expressar para todos era aqui no blog, então digo a Games For All não quer briga com o blog parceiro, mas eu quero. Então a guerra não será entre a Games For All e a Gamer Space Revolution, será entre eu e a criança. Se quiser me ajudar a vencer essa guerra me adicione na PSN e na LIVE, meu ID está no meu Twitter, me siga lá também.

Ahhh, antes que esqueça, olhe as notas que os nossos funcionários deram para os nossos blogs parceiros:

G4: Pitbull Gamer: 8,0- Dicas de Games 8,5- Gamer Space Revolution 5,5.

Vitor: Pitbull Gamer 8,5- Dicas de Games 8,5- Gamer Space Revolution 8,0.

Lucas Di Bona: Pitbull Gamer 7,5- Dicas de Games 9,0- Gamer Space Revolution 8,0.

Anderson Luís: Pitbull Gamer 8,0- Dicas de Games 9,0- Gamer Space Revolution 8,8

4 comentários:

  1. (ARTHUR,DONO DO DICAS DE GAMES)
    oK, AMIGOS ! e não sabia que não gostavam que o link de vcs ficassem lá ! eu entro aki todo o dia para ver as novidades pq gosto dos videos de vcs mas ñ sabia disso ! não tenham medo quando tiverem alguma reclamação podem falar ! ok ?
    já coloquei o link de vcs láá emcima ! ok ?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. OK, então é guerra?Bom eu disse que não queria a arranjar encrenca com vc mas vc é muito arrogante.E se seu portugues é tão bom assim vc poderia me dar umas aulas.Cara eu tenho pena do seu blog me disculpa mas tenho pena do seu blog ter colocado vc para ajudar.E entrando em outras questões, é dos sonhos que a humanidade crescer.Pois imagine, se ninguém divesse sonhos nós não teriamos tudo isso que existe hoje em dia.Eu realmente não quero icrenca com ninguém, por isso vou seguiir seus conselhos, eu quero que pare essa richa entre nós e também achei uma baicharia vc vazer uma campanha contra mim.Fala sério cara

    ResponderExcluir
  3. @Gamer Space Revolution: Não liga pro G4, é só papo, ele não irá fazer nada.

    @Dicas de Games: Valeu! Nós admiramos muito seu site aqui na Games For All, o Lucas é super fã de vocês.

    By Anderson Luís.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, GFA ?
    Nós do Pitbull Gamer, estamos cientes da situação do blog...
    Agradeço pelos elogios tanto a edição do nosso (incrivel) Editor Chefe, quanto as noticias. Valeu mesmo..
    Mas temos um problema que, mesmo tendo colaboradores, só quem trabalha é o Editor e eu.
    Isso somado a falta de tempo, faz o blog ficar desatualizado..
    Mas vamos tentar contornar isso, chamando mais pessoas.
    O site de vocês, também é muito bem atualizado, tem excelete videos e ótimos redatores.
    Pena que não deu certo. Desculpe aê por tudo.

    Ass : Mcdonalds

    ResponderExcluir