sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que é Gamertag!?

Posted By VitorCroni

À pelo menos um 6 meses atrás comecei a visitar o site www.cjbr.com.br lá que me inspirei para criar a Games For All, o site é muito bom, com gamers bem especializados e que sabem fazer analises muito bem, e como sempre o site trás lançamentos de jogos, ou seja, fazem vídeos comentários de um jogo que foi lançado no mesmo dia. Mas, desde que estou acompanhando o site ouço muito falar de um projeto cahamdo Gamertag! .
No começo, para mim, era só mais uma idéia, mas quando fui conhecendo mais o site pude ver que era realmente uma idéia inovadora, mesmo eu não sabendo do que se tratava. Pude perceber essa idéia porque o pessoal do site só falava disso, e mais, faziam vídeos deles viajando a Gamertag para trabalhar, o que dá idéia de um projeto realmente espetacular. Mas, agora, essa espera para saber o que é finalmente acabou, ou está prestes a acabar, pois foi criado um site pela equipe que desenvolveu a Gamertag! www.gamertag.com.br e o site está bem simples por enquanto, mas apesar da simplicidade, uma mensagem embaixo do site nós deixa super felizes, a mensagem diz: ''Faltam 4 dias para a estréia da Gamertag!''. Esses dias vão nos torturar, mas vai chegar a hora em que veremos o que realmente é a Gamertag!, mas tenho uma coisa a dizer: Se esse projeto que causa tanta curiosidade, for apenas um pequeno projeto, que não fazerá diferença alguma na vida dos Gamers, Eng Leonardo, Guilherme Gamer, e toda a equipe da CJBr pode se preparar porque críticas irão vir de todos os lados. Mas, é calro, que nós da Games For All, torcemos para que tudo dê certo a essa equipe tão competente que é a da CJBr. Então vocês gamers, visitem o site, o qual acho que no dia da estreia estará super lotado, pois segunda é hora de uma revolução no mundo dos gamers, assim esperamos que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário