segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidade Imposto justo para video games.

Posted By VitorCroni

Quem visita todo o dia o site http://www.impostojustoparavideogames.com/ sabe das novidades, mas quem não visita vai saber agora aqui na Games For All. Segundo André Martin: ''Novidades. Fomos prourados semana passada por pessoas de Brasília que estão trabalhando no projeto e começamos a discutir as questões.'' (Muito bom, tem mais).

''Os caras viram a proporção que a campanha tomou e nos convidaram para participar do processo.'' (Finalmente)

''Nosso objetivo é ajudar no que for preciso para o devido entendimento das coisas e agilizar o envio do projeto para votação'' (Informação)

''Nos próximos dias estaremos agendando uma reunião em Brasília'' (Espetacular)

!Vamos lá, é hora de fazer mais barulho ainda!

Um comentário:

  1. uhuuuuuuuuuuuuu
    é ótimo saber q a campanha cresceu tanto...faz um tempo que eu não acompanho... como eu fazia lááááá no começo...quando eu conheci a campanha,tinha 800 e poucas pessoas na comunidade...hoje tá com 3430 e crescendo!!!!!.Como eu disse no começo da campanha: "vamo aê galera,que até o fim do ano,eu quero ter terminado Metal Gear Solid 4 e God of War 3 em casa!!!!!"
    vlw pessoal do blog,vo dá uma fuçada no blog de vcs flw!!1!!!

    ResponderExcluir