quarta-feira, 19 de maio de 2010

Assassin's Creed BrotherHood terá Beta.

Posted By Lucas Di Bona

Só tenho falado de Assassin's Creed nas minhas postagens, e irei continuar falando, principalmente agora que foi confirmado, por Yves Guillemot CEO da Ubisoft, um beta do multiplayer de Assassin's Creed BrotherHood. As palavras de Yves foram estas: ''Ainda não temos uma data para anunciar, mas sim, teremos um teste beta''.

Para mim essa versão beta tem que ser feita mesmo, pois um jogo que já teve duas edições e nunca teve um modo on-line precisa testar seus servidores, e também ver os lags que o jogo está causando.
Mas apesar de essas palavras eu não estou mais ancioso com a beta on-line, que acho que será distribuida na PSN e na Live brevemente, ou melhor, não estou mais ancioso com o modo on-line do jogo, mas sim com a história principal, que terá duração de 15 horas. Esperamos esse jogo anciosos, mas só será lançado no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário