terça-feira, 27 de abril de 2010

O que esperar de Fifa World Cup 2010

Posted By Everton Ferreira.

Foi lançado hoje o jogo Fifa World Cup 2010, com versões para PS3, Xbox360 e PC. O jogo é lançado todos os anos que temos copa do mundo. É uma produção da EA Sports. O jogo é mais ou menos um FIFA10 melhorado, o que pode deixar os fãs da Copa e de videogame muito felizes.
Pela DEMO que o pessoal aqui da Games For All jogou, o jogo está realmente muito bom, gráficos impressionantes, tão impressionantes que você chega a se confundir se é um game ou se você está assistindo a uma transmissão do jogo Espanha x Itália(seleções liberadas na DEMO) na Copa do mundo.
O jogo também contém modos off-line e on-line para você disputar a Copa do mundo com sua selação favorita:

Off-line: Um modo de jogo muito clássico, ou seja, você escolhe sua seleção e vai em busca do título.
On-line: O modo on-line pode levar muitas pessoas a comprar o game. Você escolhe sua seleção, e disputa a Copa do mundo com outros jogadores do mundo inteiro, o que deve ser muito empolgante.

Temos que jogar primeiro o jogo, para depois fazer uma análise completa aqui no blog. Continuem visitando.

2 comentários:

  1. Acho que será legal esse jogo mas eu acho muita sacanagem fazerem esse jogo. Porque ele ja deveria estar no fifa 10 e nao tem a copa no fifa 10 então pra eu e outras pessoas que compraram isso e muito chato deveria apenas ser uma atualização de jogo.

    ResponderExcluir
  2. @Eu: Eles fazem tudo para ganhar mais dinheiro. Siga o blog.

    ResponderExcluir