segunda-feira, 19 de abril de 2010

Decepção no Xbox360

Posted By VitorCroni.

E atenção senhoras e senhores, mais um fã de games decepcionado pela Microsoft. Bem não é exatamente a Microsoft, mas uma das produtoras de um dos jogos exclusivos ,do Xbox360, mais famosos. O jogo que me decepcionou recebe o nome de Forza Motorsport 3 pela produtora Turn 10. A história foi a seguinte: Nosso amigo aqui da Games For All, Anderson Luís Ferreira (que não fez nenhum vídeo até agora), possui um Xbox360, então fui em sua casa jogar, pela segunda vez, o console da Microsoft. Cheguei lá e ele me disse que tinha comprado Forza Motorsport 3,então pensei em todos boatos que tinha ouvido sobre o jogo, que falavam que era o melhor simulador de corrida de todos os tempos, logo falei para ele: ''Ponha logo esse jogo cara''. Depois que ele colocou o jogo fomos jogar um multiplayer, eu contra ele, e vi muitas coisas, menos aqueles boatos se realizarem. Jogo com gráficos primários, algumas rochas, gramas ou até mesmo árvores mal feitas. Fiquei tentando achar um ponto positivo no jogo para falar aqui para vocês, mas não consigui. Realmente o jogo me decepcionou, pois possuo um Need For Speed Shift, e pensei que Forza Motorsport 3 seria melhor que ele. Mas tudo isso foi culpa minha, se não tivesse me iludido tanto com esse jogo, posto ele nos 10 melhores gráficos de jogos, nada disso teria acontecido. Será que os donos de Xbox360 falam tanto desse jogo, pois ficam com ciúmes dos jogos exlusivos do PS3? Então pegam um dos poucos jogos exclusivos do Xbox360 e ficam o glorificando? Não sei, só posso dizer que me decepcionei muito com esse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário