Quando comprei minha cópia de Call of Duty Modern Warfare 2, ouvi dizer muito de uma fase da Rússia, onde você participava de um terrorismo no aeroporto, e matava milhares de inocentes. Vi que não rea bem assim, você só mata inocentes se quiser, pois se decidir não matar nenhum inocente, seus amigos irão mata-lo automaticamente, o mesmo acontece se você matar inocentes, também descobri que você pode escolher querer jogar a tela, ou não. Fechei o jogo a mais ou menos 1 mês, e descobri um momento MAIS DESPRESÍVEL que a ''FASE do MASSACRE''. No ato 4, tem uma fase chamada Loose Ends onde você está em um campo, depois de matar os guardas você entrará em uma casa, lá ficará protejendo um roteador (ou alguma coisa do genero), quando o roteador termina de copiar alguns arquivos, você sai, um helicóptero vem buscar você e Ghost (um amigo), então um General desgraçado chamado Sheppard, te pergunta se conseguiu cumprir a missão, e você todo machucado lhe entrega o roteador, então ele pegue uma pistola e mata você e Ghost. Eu sei que você que não jogou esse jogo ainda não entendi, mas para quem estava interagindo com a história e emocionado de ter completado uma das missões mais difíceis fica realmente chocado. Mas Sheppard não para por aí, e manda alguns guardas jogarem você e Ghost no chão, lhe jogarem gasolina e você já deve saber o que ele faz...ele acende um charuto (além de desgraçado, ainda é drogado?) fuma e joga-o em nós pegamos fogo, e a última coisa que você ve, é quando olha pro lado e observa Ghost sendo consumido pelo fogo, naquele momento você pensa: ''Depois de todas as missões que fizemos para você Sheppard você nos traiu'' e olha de lado e fala ''Adeus meu amigo Ghost''.
Mas depois Sheppard tem sua lição e é morto por você mesmo, só que você estará controlando outro soldado, é claro. Você diz: ''Toma essa Sheppard, essa foi por ter me matado''.
A foto abaixo mostra o exato momento em que Sheppard nos pergunta se pegamos o roteador, e Ghost responde, pegamos Senhor.
Maldito Sheppard!!
ResponderExcluir