sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu plano - Agradecimentos e respostas

Posted By VitorCroni, Fãs e Equipe da GFA.

Olá. Sei que disse que iria trazer um vídeo explicando tudo que aconteceu entre a PC e Consoles e a Games for All, mas infelizmente o vídeo não foi possível e resolvi escrever um texto mesmo.
Ontem, Sexta-Feira dia 14, mandem um vídeo para o blog PC e Consoles, para "tentar" uma vaga de autor no blog. Fiz meu vídeo com total displicência, dizendo coisas que nunca nem pensei em dizer em meus vídeos, como "Só quero ficar famoso". E claro, por causa de minhas palavras talvez fortes para quem ama videogame como eu, e minha voz baixa, voz de quem está cansado, mas mesmo assim precisa fazer o que é preciso fazer, comentários ruins surgiram no post do meu vídeo. Mas, por que eu precisaria fazer o vídeo? Eu queria fazer mesmo parte daquele blog? Eu iria abandonar a Games for All?
Essas perguntas precisam ser respondidas, pois foram elas que chegaram no meu e-mail.
Eu realmente precisava fazer o vídeo, porque tudo era parte do meu plano de Marketing, fiz o vídeo e sabia que várias pessoas iriam vê-lo e mesmo que fosse para citar o nome da GFA uma vez no vídeo, eu precisava fazer e aproveitar a chance para dar créditos a GFA, ou seja, falar o nome do meu amado blog no vídeo para que as visitas aumentassem, nem que fossem 3 visitas a mais. Já tinha me aproveitado das visualizações dos vídeos que são enviados a PC e Consoles, por exemplo quando enviei um vídeo para o EG (Espaço Gamer da PCeC) e citei o nome da GFA, coloquei até o link do nosso blog no vídeo, mas infelizmente não adiantou muito.
Esse era meu plano, vender meu peixe em blogs mais famosos que o meu, mesmo que fosse me redimir a mandar vídeos a eles ou até mesmo criar confusão nos comentários para que o nome do blog fosse citado e outras pessoas ficassem interessadas e visitassem a GFA. Pelo jeito adiantou. Recebíamos cerca de 400 visitas por dia, mas ontem foram 657 exatamente. O número aumentou consideravelmente e não posso dizer que meu plano deu totalmente errado, inclusive até ajudou um pouco a PC e Consoles, mesmo que isso não signifique nada para eles, o post do meu vídeo recebeu 27 comentários, isso até onde vi, pois percebi que ele foi retirado do blog.
Respondendo a segunda pergunta. Não, eu não queria entrar para aquele blog, até queria antes de criar o meu, mas logo que recebemos fãs aqui no blog, na segunda semana de sua vida, desisti de qualquer outro blog e percebi que o meu poderia sim ficar mais popular, mesmo que para isso teríamos que trabalhar muito duro, como está sendo até hoje.
A terceira pergunta é fácil e foi respondida acima. Eu nunca iria abandonar a GFA, mas tinha que fazer esse meu plano sem ninguém saber, só o Anderson, editor da GFA para quem não sabe, e acabou que dando um pouco certo, meu trabalho de 3 meses não foi em vão. Eu não podia deixar os fãs da GFA entrarem nessa bagunça e sujeira minha e se contasse meu plano aos fãs não conseguiria esconder dos leitores do blog, os quais não tem nada a ver com isso.
Queria deixar claro que nunca vou abandonar a Games for All e que agora que meu plano se finalizou, vou deixar o blog mais transparente que nunca, tudo que conversarmos nos bastidores será passado para vocês.
Também queria agradecer a todos que me mandaram apoio no meu e-mail. Foram muitas mensagens de apoio , algumas de dúvidas e outras de pessoas bravas comigo. Desculpas a todos fãs e leitores da GFA que estão inconformados comigo, mas fiz isso pelo blog, pelos games, por mim e por você. Espero que entendam.
Para a PC e Consoles.
Não estou bravo com ninguém de vocês, mas sei que estão comigo. Eu não me ofendi com nenhum xingamento que recebi nos comentários, porque aquilo era o que eu pretendia, eu queria que tudo aquilo acontecesse, era parte de meu plano.
Mas, sei que querem alguma coisa de mim, e eu estou pronto para isso, sabia que seria preciso. DESCULPAS!

VIVA A GFA!! VIVA AOS BLOGS DO SUL E DO NORTE!! E VIVA AOS GAMES!! 

2 comentários:

  1. Confesso q fiquei um pouco inconformado, mas tá explicado, fez isso pelo blog e eu entendo. Era o que queríamos ouvir Vitor, vlw!

    ResponderExcluir
  2. Vitor ñ se desculpe, vc ´d+ o cara lá q é um buda mole

    ResponderExcluir