quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Calma! Servidores de Black Ops no PS3 não serão desligados!

Posted By VitorCroni

Eu confesso que quase chorei quando li o post anterior, mas jornalista tem que pesquisar.
Fui direto ao blog codbr.blogspot.com e eles não poderiam estar falando em outra coisa:
"Em resposta a um e-mail do site Titan Reviews, a Activision relatou que isso foi um equivoco causado por um dos representante da empresa que gerou uma grande confusão ! Sendo assim eles afirmaram que os servidores não serão desligados e pediram desculpas pelo inconveniente ! "

Também perguntaram para David Vonderhaar diretamente em seu Twitter sobre esse assunto: 


Ele diz: "Eu não tenho idéia do que está falando. Isso nunca apareceu. Nós trabalhamos em Updates no PS3 o tempo todo. Link por favor?"


 Em outros Twittes, David afirmou que é tudo invenção, não vão "tirar o cabo do PS3". 


Fiquem tranquilos gamers de CoD, como eu, foi tudo um mal-entendido,os servidores do Black Ops no PS3 não serão desligados. Podem voltar a vida normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário