Seja qual for o próximo Call of Duty, Modern Warfare 3 ou um título menos badalado, os gráficos não vão nos impressionar, não quero dizer que serão ruins, acho que serão muito bons, mas não nos impressionará porque pelo que estamos vendo o novo CoD vai usar a mesma engine dos últimos títulos da série, o que pode ser bom e ruim.
Antes de explicar o ser "bom e ruim'', vamos ao que nos leva a notícia, o Twitter.
Robert Bowling foi perguntado em seu Twitter sobre uma possível nova engine no próximo CoD, e o funcionário da Infinity Ward foi curto e grosso:
"Isso seria contraproducente. Um motor demora anos e anos para se desenvolver e alcançar um estado saudável."
Voltando no ser "bom e ruim", a Infinity Ward, as outras produtoras do próximo Call of Duty e os fãs da série, podem se alegrar com a notícia da mesma engine, pois todos os outros títulos da série apresentam gráficos ótimos e talvez os melhores no momento no mercado gamer de jogos de tiro. Mas, o problema é exatamente o "no momento", pois sabemos que Battlefield 3 ainda não foi lançado, mas promete ser o melhor jogo de FPS em questão gráfica, e terá uma nova engine, a FrostBite 2. Quando os dois jogos forem lançados vamos ver se a Activision mantém o trono, ou se a EA finalmente consegue revolucionar e ganhar a coroa do rei denominado Call of Duty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário