segunda-feira, 21 de março de 2011

Multiplayer DEMO de Crysis 2 apresenta falhas iguais as de Killzone 3

 Posted By VitorCroni

Parece que vocês vão ficar sem vídeo meu.
Quem baixou a DEMO Multiplayer de Crysis 2 e a de Killzone 3 sabe do que estou falando. A demo Multiplayer do jogo Crysis 2 foi lançada na Xbox Live faz algum tempinho, mas na PSN a demo surgiu a muito pouco tempo. Eu sem dúvidas baixei a demo Multiplayer dos dois jogos, Crysis 2 e Killzone 3. Quando fui demonstrar para vocês, em um vídeo, a demo Multiplayer de Killzone 3, acabei não conseguindo me conectar ao servidor e tive que improvisar para mostrar para vocês um pouco do game. Muitas pessoas reclamaram da demo Multiplayer do jogo exclusivo da Sony, mas mesmo assim os problemas na PSN continuam em relação as demos Multiplayers, desta vez a de Crysis 2. Quando entramos na demo o game pede para que nos conectemos com o jogo, até aí tudo bem, mas quando avançamos um pouco e achamos que vamos entrar na batalha...uma mensagem, e adivinha? O servidor não conseguiu te conectar, tente mais tarde. É mais ou menos assim que a PSN está tratando quem quer testar o Multiplayer de jogos que ainda virão à ser lançados.

Se alguém mais está tendo problemas iguais aos meus, comente ou envie-me um e-mail: vitormetallica@globomail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário