quinta-feira, 25 de março de 2010

Assassin's Creed (PS3,XBOX360,PC)


Estou prestes a comprar o Assassin's Creed 2, então antes que minha memória apague como foi jogar o primeiro jogo da série, vou fazer uma analise.
Você se assusta no começo do jogo quando já dá de cara com a ação, mas nessa parte do jogo (Graças a Deus) você não precisa fazer nada.
A primeira fase é muito chata, é quando te ensinam os comandos, e uma voz irritante fica te falando o que fazer falando, ou simplesmente diz: ''Excelente'' ou ''Well Done''.






Mas apesar do começo ser um pouco ruim, depois vamos entrando na história e nos deixando ser Altair, o personagem principal do enredo. Os gráficos não decepcionam, foram tomados muitos cuidados com Altair,castelos e casas, porém nem tanto com os pedestres. Eles se repetem muito facilmente, além de não terem ''ligado'' muito para eles na produção do jogo, então eles acabaram ficando até um pouco ridículos.

Um jogo que lembra muito Prince of Persia, mas na minha opinião o supera.


Armas: As armas que Altair usa são até legais como, Espada, Shurikens, Facas (ou seja lá o que for aquele negócio que fica no braço dele) ou até mesmo seus próprios punhos.

A inteligência dos guardas até que é boa, mas uma coisa que tenho que admitir que fiquei muito empolgado é poder ficar nas duas linhas de tempo passado e futuro: Mesmo, no futuro, você ficando só em um laboratório ainda sim se transforma em uma coisa importante, pois quando você vai para o passado (onde fica 90% do jogo), você se pergunta quando vai voltar ao futuro e o que vai fazer lá, que outra conversa o dotor vai ter com você, será que vou sair do laboratório e andar pelas ruas. Ia ser bem legal andar pelas ruas, mas nada disso acontece. No passado uma coisa que achei legal também é poder andar de cavalo, o que facilita muito sua viagem de uma cidade para outra.




Cidades: As cidades históricas fazem parte de Assassins Creed 1 como Jerusalém, Acre, etc. Cidades com mapas gigantescos e muitos objetivos a fazer como salvar pedestres e ir nos View Points (São pontos altos das cidades, onde você chega ao topo aperta o botão indicado e abre os objetivos daquela parte da cidade).




Pra finalizar achei um erro muito ruim, e que todos ficam irritados.NÃO DÁ PARA TIRAR OS FILMINHOS. Em vez disso você tem que ficar lá se mexendo no filminho, e perdendo tempo de jogo, essa sim foi uma falha que comprometeu um pouco o jogo. Para mim esse jogo leva nota 8,0!



2 comentários:

  1. Muito bom muito bem arrumado!
    Espero(e quero)que vocês consigam fazer o blog crescer,para ajudar vocês vou seguir o blog(mas terão que seguir o meu~tambem!)
    Por favor me ajude com meu blog tambem!
    http://worldofgames-ez.blogspot.com
    Tchau =D

    ResponderExcluir