terça-feira, 23 de agosto de 2011

inFAMOUS 2 - Parte 2

By vitoR_gamer




Salve Salve galera da GFA, o vídeo de hoje vai ser sobre a parte 2 desse exclusivasso do PS3, abraços e curtam o vídeo...

UPDATE: Desculpe o atraso galera, erros nos comentários fizeram com que isso acontecesse.

Outras Informações: Para quem assistiu meu segundo VLOG ( VLOG #2), eu mencionei sobre eu criar um suposto programa similiar ao Gamerpoint (do Guilherme Gamer), mas isso por enqunto pode esquecer, isso seria um grande incômodo pra GFA. O Vitor Croni (meu chefe) parece que não está muito de acordo com isso, e como meu dever , vou respeitar. Isso seria imitar outros blogs ou sites, e a GFA têm suas próprias características. E nessa parte eu acho que ele está certo então simplesmente ESQUEÇAM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário