quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bug Modern Warfare 2- Fuel

By VitorCroni

Olá pessoal da Games For All, como prometido estou trazendo hoje mais um vídeo sobre o jogo CoD MW2.
Dessa vez conto com a participação de vários amigos de PSN: DangerousxD, alexciclk, Tio Sam_Br, entre outros. Hoje, eu, quer dizer eles, vão mostrar um Bug muito estranho na tela Fuel, nos novos mapas do MW2. Curtam a zuação.

Recomendamos que assista aos nossos vídeos em tela normal, ou seja, não aumente a tela.



Às vezes parece que estou louco, falando sozinho, mas estava falando com meus amigos pelo Headset.

Um comentário:

  1. Olá vitor aqui é o tiago da espace of gamers, dando as explicaçoes sobre a falta de conteúdo apesar de já estar no novo site.É que o da webnode foi rackiado, eu achava que estava digitando a senha errada mas me rackearam e mudaram a minha senha, e com consequencia disso tive que fazer outro blog (de novo de novo) então eu queria peir 1000 desculpas pela falta de consideração e quero pedir permição de colocar um botão redirecionando ao seu site oq?

    o site é espaceofgamers.blogspot.com

    ResponderExcluir